White Papers


São Cristóvão Saúde adquire novo software da Benner

Nos últimos seis anos, o Grupo São Cristóvão Saúde vem passando por grandes processos de melhorias e conquistas, incluindo modernos softwares na área de Tecnologia da Informação. A primeira ação foi em 2007 com a implantação de todos os módulos do sistema MV para o HMSC e durou onze meses. Agora o plano São Cristóvão Saúde receberá o que há de melhor e mais atualizado no mercado, resultado da parceria com a empresa líder no desenvolvimento de soluções para o mercado de saúde, a Benner. O sistema adquirido é inovador para operadoras do setor e possui uma equipe de especialistas com profundo conhecimento que acompanha as exigências da ANS, visando disponibilizar todas as alterações sem custos e metodologia de desenvolvimento e implantação madura. O investimento realizado ultrapassa a faixa dos R$700 mil reais e o prazo para implantação do novo software é de aproximadamente dez meses.

O CEO do Grupo São Cristóvão, Valdir Pereira Ventura, comenta sobre a parceria, “Optamos pela empresa Benner, pois ela atende nossas necessidades, tanto no quesito funcionalidade, quanto no quesito tecnologia. Para isso, investimos em uma área mandatória, a fim de que nossa Instituição cresça continuamente”, afirma o executivo.

A escolha do software de gestão foi avaliada por todos os usuários chaves e gestores do Grupo São Cristóvão e envolverá os setores: Gestão de Produtos; Gestão de Contratos; Gestão da Rede Credenciada; Liberação – Atendimento/Clínicas; Contas Médicas; Gestão Financeira Saúde; Obrigações ANS; Autorizador Web; Portal de Relacionamento Saúde e Plataforma de Prevenção. Todo o gerenciamento será realizado através dos padrões mundiais do Instituto de Gerenciamento de Projeto (PMI - Project Management Institute).

Marcio Zanardo, Gerente de serviços da Benner, abordou o escopo e a metodologia de Implantação, ”O objetivo é implantar nosso software para apoiar o crescimento do Plano de Saúde São Cristóvão e atender as áreas pertinentes, de forma integrada”. A nova ferramenta trará muitos benefícios para a Instituição, entre eles o controle da sinistralidade, a automatização, a conectividade, o atendimento à legislação, a flexibilidade e a independência, além de melhorar os processos de redução de desperdício e trazer ainda mais segurança na qualidade das informações. “O diferencial da Benner em relação às demais empresas do ramo é a maturidade que ela possui no campo da Saúde, através de uma equipe focada nos assuntos relacionados à ANS, além de obter um Centro de Desenvolvimento específico para a área e ser líder no mercado de
Operadoras”, afirma o Gerente de TI do Grupo São Cristóvão e Chairman do projeto, Valter Carillo.

Comentários

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro a nos enviar um comentário

Deixe um Comentário


Parceiros


Business Club Healthcare © 2014 - Todos os direitos reservados