White Papers


Novas instalações do Setor Comercial no Edifício Itália

 

O Grupo São Cristóvão, Instituição conceituada pelos seus 102 anos de experiência na área da saúde, inaugurou, no dia 01 de novembro, a nova estrutura do setor Comercial.

 

O departamento, anteriormente situado na Rua 07 de Abril, no Centro de São Paulo, agora foi realocado para a Avenida Ipiranga, no famoso e tradicional Edifício Itália, escolhido por ser uma importante referência na cidade, além da oportunidade de trabalhar a comunicação Institucional, agregando valor à marca e produtos São Cristóvão Saúde. Outros fatores relevantes dessa mudança incluem: acompanhar as melhorias ocorridas nas instalações do Hospital e Maternidade e Centros Ambulatoriais, alinhar o local onde recepcionamos os corretores com o nosso crescimento nos últimos anos e mostrar ao mercado a preocupação em atender nossos stakeholders, formados por beneficiários, corretores, colaboradores, entre outros. 

 

Composto por uma equipe voltada especialmente para manutenção e fidelização dos beneficiários, o setor Comercial do São Cristóvão Saúde também oferece suporte de treinamento e consultoria técnica às corretoras que trabalham na área, bem como possui um profissional com foco exclusivo para o  desenvolvimento de novos produtos. Em 2007, a Unidade Plano de Saúde apresentava, em sua carteira, 41 mil beneficiários. Com a entrada do CEO, Valdir Pereira Ventura, que promoveu múltiplas mudanças na gestão organizacional, esse número alavancou para 93 mil. “Trabalhamos fortemente para ultrapassar a marca de 100 mil vidas no Plano de Saúde, ocasionando, para isso, ampliação dos negócios, suporte às plataformas de vendas e administração focada nos novos empreendimentos, proporcionando, aos nossos atuais e futuros clientes, atenção e cuidado que eles merecem”, completa Ventura.

 

Até dezembro deste ano, a meta da área Comercial é atingir 94 mil vidas, tendo crescimento orgânico de 15% em relação a 2012. A combinação do local com o novo visual do escritório atuam como ingredientes importantíssimos para  alavancarmos nossas vendas, além, é claro,  da competitividade e atratividade dos produtos oferecidos. Essas combinações tornam-se ainda mais fortes com a participação da equipe Comercial”, afirma o Diretor Comercial e de Pós-Venda dos Planos de Saúde São Cristóvão, Luiz A. P. Martinho, e completa, “Para 2014 almejamos bater a marca de 110 mil vidas, ou seja, um crescimento de 17%”.

 

Recentemente, o departamento Comercial lançou o produto ABC, com foco nas regiões do ABCD e trabalha com dois novos produtos a serem inaugurados no início de 2014.  

Comentários

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro a nos enviar um comentário

Deixe um Comentário


Parceiros


Business Club Healthcare © 2014 - Todos os direitos reservados