White Papers


OBRAS SOCIAIS 2013

Completando 39 anos de tradição e sucesso, o programa “Ação Social”, do Grupo São Cristóvão Saúde, foi realizado no dia 14 de dezembro, com o auxílio de 150 voluntários, entre eles colaboradores, familiares e comunidade em geral.


Os participantes visitaram as entidades assistidas pela Instituição, que abrigam crianças, idosos, moradores de rua e portadores de necessidades especiais. Em 2013, mais de 22 toneladas de alimentos e produtos de higiene foram distribuídos entre as 17entidades beneficiadas. Foram elas: Pólo Cultural; Pinheirinho; Nossa Escola; Creche São Pedro; Paróquia São Pedro; Lar Redenção; Arsenal Esperança; Ninho da Paz; Lar de Nice; Lua Nova; Nosso Lar; Cristo Redentor; Caminho da Paz; Fraternidade Irmã Clara; Sagrada Família e Fraternidade Vida.


O programa, criado em 1974 pelo Diretor e Administrador Geral na época, Américo Ventura, começou nas favelas da região e, com o passar do tempo, se transformou no modelo de distribuição atual. “É muito gratificante ver que, ano após ano, os voluntários continuam engajados em ajudar ao próximo. Nossa intenção é oferecer um Natal melhor às pessoas assistidas e, graças a Deus e com a ajuda dos nossos amigos, o São Cristóvão pôde realizar mais um ano de Ação Social”, declara o CEO do Grupo, Valdir Pereira Ventura.


Além das doações recebidas, nossa Instituição também proporciona, anualmente, atendimento médico-hospitalar, incluindo consultas, exames e procedimentos cirúrgicos a essas entidades. 

 

Comentários

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro a nos enviar um comentário

Deixe um Comentário


Parceiros


Business Club Healthcare © 2014 - Todos os direitos reservados