Mais


Prontos para 2015

18/12/2014

O Business Club Healthcare cresceu muito mais rápido do que se poderia imaginar. As reuniões presenciais, que são complementadas por um portal de conteúdo exclusivamente técnico para o segmento, já atraíram mais de 700 profissionais de hospitais, operadoras, governo e instituições de Saúde, durante os 20 encontros realizados.

 

Com a experiência adquirida nesses dois anos de trabalho e com os ouvidos sempre abertos captando percepções, o desenvolvimento de um modelo mais crítico para os participantes foi inevitável. A partir de 2015 os temas abordados nos encontros serão previamente selecionados, de acordo com a expertise da instituição anfitriã, para que a discussão seja mais rica e o aproveitamento do público seja ainda maior.

 

Após ouvir tantas discussões relevantes sobre os principais temas do setor com os CEOs, foi percebida a importância de abrir mais um canal de benchmark, o Club de Médicos Assistenciais (CMA), para que diretores clínicos e profissionais da linha de frente de UTIs, pronto socorros e enfermarias pudessem expor suas vivências. E com isso, outras comunidades foram percebidas.

 

Então, para fortalecer as relações entre todos os elos do setor, a agenda de encontros que perpassa a pirâmide decisória do segmento ganhou mais duas comunidades:

 

CEOs - Presidentes e Diretores de Hospitais e Operadoras;

 

CMOs - Diretores Clínicos, Técnicos e Operacionais;

 

CIOs - Diretores e Gerentes de TI;

 

CE – Engenharia Clínica

 

Os encontros vão discutir o que é valor para essas comunidades e para o mercado, como identificar as oportunidades e permitir que o relacionamento e as lições aprendidas nestes grupos façam a diferença no dia a dia de suas organizações.

 

Com as alianças estabelecidas entre consultores, participantes, anfitriões e patrocinadores, foi formada uma agregadora rede de conhecimento. Hoje, o BCH conta com especialistas que colocam sua experiência a serviço do nosso conteúdo. Também foram estreitados os laços com importantes instituições, como a Hospitalar, a maior feira do setor da saúde na América Latina, a ASAP (Aliança para a Saúde Populacional) e Abramge (Associação Brasileira de Medicina de Grupo).

 

A grande proposta para 2015 é trabalhar fortemente a geração de valor compartilhado e sustentável, que consiste em conscientizar e sensibilizar as comunidades de profissionais do setor para a construção de valor em todos os níveis de influência e decisão na cadeia produtiva de saúde.

 

Vamos juntos!

Compartilhe isso:

Comentários

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro a nos enviar um comentário

Deixe um Comentário

O espaço de White Paper em nosso portal descreve o desempenho e a qualidade de sua instituição como novos serviços, ampliações, novas ambientações e expansão de negócio com o intuito de posicionar e fortalecer sua marca.

ACESSE AQUI


Parceiros


Business Club Healthcare © 2014 - Todos os direitos reservados